quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Segundo Livro Pronto!

Nada como escrever um bom livro, não querendo me gabar mas já fazendo. Este meu segundo livro é uma obra-prima. Me superei. Segue abaixo um trecho:

Ele seguiu correndo por entre as arvores, e os dois acompanhantes o seguiam. Passaram por vários tipos de arvores e insetos. Luciana não sabia quem ou o quê eles procuravam, mas era muito rápido. Ela esbarrou em Edgar que parou de correr de repente, e estranhou:

-O que foi?

Edgar olhava fixamente para Baltazar, na expectativa de um ataque. Baltazar já sabia o que estava caçando. Baltazar estava a poucos metros deles, na beira de uma nascente, novamente em transe, como se captasse um sinal. Ele levantara a mão suavemente para frente, como se fosse apontar para alguém.

-Achei! Disse ele.

Edgar sorriu e apressou-se a travessia do rio, mas Baltazar continuava estático. Luciana não compreendia ainda o que ocorrera, mas ofegante foi até Baltazar e indagou:

-O que encontramos afinal?

Antes que ela pudesse ouvir a resposta, um barulho ensurdecedor foi a ultima coisa que ela ouvira, Luciana viu Edgar ser arremessado violentamente contra as árvores, Luciana teve um único reflexo puxar Baltazar para o chão.

3 comentários:

  1. Aproveita que vai me mandar "meu desejo,já que acertei a postagem"e envia uma cópia do primeiro e segundo livro

    ResponderExcluir
  2. Acho que tem tudo a ver como esta postagem,depois da uma olhada:http://sabortangerina.blogspot.com/2010/06/tempo-mano-velho.html

    ResponderExcluir
  3. p.s:como você aceita o "me mandar" que horrível,pode pagar!

    ResponderExcluir

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...