quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Saudades de um tempo melhor

Saudades daquele tempo, em que namorar era comum. Andar de mãos dadas era prova de afeto. Abraçar amigos era tão comum quanto respirar.
Onde parou a moda de dar flores pra alguém especial? Jantar à luz de velas, ou até mesmo um pique-nique [#piknik] no campo ou na praia... onde o romantismo foi parar? Saudades de dormir de conchinha, assistir filmes de drama e chorar acompanhado [choro mesmo e daí?].
Viagens de casais, curtindo todo o momento. Fotos de sorrisos, imagens de carinho. E porque não as brigas e discussões infinitas? Ai ai... saudade de tudo isso.
Nada como um clima de filme, para tudo isso fazer falta. E você fica pensando em possibilidades de como tudo seria diferente se tentasse, se ousasse, se parasse de ser algo que você é ou não é. Tudo fica no "e se..." enquanto o real fica no "tomaÊ!".
Valentine's day passou, mas ainda fiquei no clima, e embora tenha ganhado chocolates e ligações de carinho, abraços calorosos, ainda assim continuo na fase do "e se...", mas nem por isso vou ficar deprê, vou curtir o momento para continuar minhas poesias e poemas de cunho qualquer, só pra ter o que fazer nos poucos momentos de solidão.
Afinal, o que eu poderia estar contando para alguém como foi o meu dia, estou escrevendo aqui, ou esquecendo o valor do CARPE DIEM. Mas a vida é isso, são escolhas, que na maior parte das vezes, não somos nós que fazemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...