quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O Futuro

Temos o futuro em nossas mãos, isso se você consegue planejar tudo e o universo conspirar ao seu favor. Caso sua vida seja como a minha, então fudeu. O universo muda minha vida de forma trágica em potencial 180º.
Entenda como quiser, pois é fato e isso não mudará. Por mais que façamos planos e planejamentos, que tenhamos uma bola de cristal ou apenas uma leve premonição, meu Karma faz questão de fazer tudo explodir só para que eu perca meu chão e tenha que começar tudo novamente.
Por mais que eu vejo tudo em perfeito plano, quando olho para as verdades da vida e dos fatos, vejo como é surreal tudo ficar de cabeça para baixo. Por isso que ninguém entende o que eu entendo e vejo, porque é difícil visualizar sem passar por isso.
Como criticar bulímicos, sem ser um ou ter um na família. Muito fácil para quem está de fora, mas pra quem está dentro é complicado demais. De qualquer modo só para constar que mesmo com todas as diversidades do destino, conseguimos ter criatividade e lealdade para que possamos enfrentar todos os obstáculos impostos pela vida, e também possamos apoiar aqueles que passam por isso.
A máxima "Nunca diga NUNCA." é justamente isso, não sabemos o que nos espera. Temos, apenas, que estar preparados para tudo & quando digo tudo é TUDO mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...