Come back abs!

Precisei emagrecer para perder uns pneus no meu abdômen, daí comecei com toda força de vontade e parando de comer besteiras. O pior é que parei de malhar e continuei perdendo, primeiro pelo ritmo de aliementação, depois por não ter tempo de me alimentar direito.
Preciso ter tempo e espaço para minha dieta, começar a tomar uns shakes para engordar, voltar a malhar para definir e tudo isso numa rotina impossível. Bem que poderiam abrir uma academia aqui na frente de casa, ou eu ter uma bike para ir rapidinho pra lá.
Pelo menos continuo caminhando na esteira e dando umas pedaladas na ergométrica. Já que meus pais não usam, eu uso! De restante fico no mesmo, flexões e trabalhos contínuos de abdominais de todas as formas possíveis.
Não quero perder meu corpo que tento não perder, maldito abençoado metabolismo. Além de eu ter que tomar 16 litros de água por dia, neste calor de fritar cérebros, tenho que me preocupar em comer muito carboidratos pra não secar e ficar mais feio.
Em pensar que neste carnaval não vou estar com meu corpinho saradinho. Quem sabe no próximo, ou até mesmo na páscoa não é?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça amor nu.

Faça Amor, Não Faça A Barba!

Quando bate aquela saudade.