terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Alegria Coletiva

Uma das coisas legais do Carnaval, é a alegria que jorra pelo ar, assim como cerveja. Os blocos de rua que cantam marchinhas e frevo, tomam conta das ruas nas prévias de carnaval.
Além do mais, nada como ter uma boa galera ou família, para sair fantasiado e curtir o calor com as melhores coisas da vida: sol, praia, amigos, amores, diversão e boas gargalhadas.
Quando se aproxima o Carnaval todo dia se transforma em folia, seja de dia ou em plena noite. Tudo é festa. Todo tempo é tempo de beber e pular, e todo canto é uma passarela em potencial. Juntando tudo isso com mil pessoas avulsas, o resultado não é nada além dos Blocos de Rua.
Com abadá e na cordinha ou só na pipoca, como chamam os além da cordinha. A festa é garantida, basta ter muito protetor solar e muito liquido pra beber. Pois o sol não perdoa e os ambulantes também não, uma dica é preparar os bolsos e levar alguém que fique sóbrio em quanto você pula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...