Advobite

Se a Era da tecnologia, faz com que todos os profissionais sejam antenados e conectados com o novo sistema WWW dos mais jovens. Nós da geração Y não podíamos ficar de fora, atendendo as perspectivas do mercado de trabalho e já mudando alguns dilemas processuais temos que ficar ligados o tempo todo com todo tipo de informação.
Se já existem sistemas de informatização prossessual, de entradas e não só de informação. Imagina isso daqui à uns 50 anos? Nós novos advogados e especialistas do ramo jurídico, seja público ou privado, temos que nos adaptar ou re-criar todo tipo de proposta à este sistema automático que vivemos, onde a informação chega tão rápido quanto um pensamento.
Claro que isso de forma metódica e conceitual, onde tudo é calcado dia-a-dia e não de uma forma espontânea, pois lembrando que mesmo nós jovens sejamos maioria, mas boa parte do sistema jurídico é tradicionalista.
Mas estamos aí para acelerar o sistema e dar um norte a problemática desse mercado de trabalho que se choca com as propostas de funcionalidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça amor nu.

Faça Amor, Não Faça A Barba!

Quando bate aquela saudade.