sábado, 29 de janeiro de 2011

Que merda é essa?

Existe época pior do que o Carnaval pra se ter vergonha alheia? Acho que não.
Noção é algo que as pessoas perdem quando chega a cachaça e as roupas de mulher. Ah! Mas é só uma brincadeira, a vá... é mermo? Não compreendo qual a vontade desse povo se vestir de mulher, por mais escrota que o travecão seja, não é engraçado. Ver se requebrando, beijando uns aos outros, gritando e fazendo o diabo querer morrer também não é engraçado.
Já virou tradição brasileira, os homens se vestirem de mulheres durante um dia inteiro no carnaval. Isso pra não falar dos que se aproveitam pra sair do armário neh, mas enfim voltando ao assunto VERGONHA. Alguém não sai na rua pra não ver isso, ou todo mundo gosta de ver seus amigos, irmãos, pais saindo por aí dizendo e fazendo"Aloka"?
Uma coisa é brincar outra coisa é se amostrar, e francamente não vejo nenhum divertimento nisso, e até rir sobre eles como o cara aí de cima é desconfortante. Por isso que inventaram a expressão "Chuta que é macumba" e "Correndo para as colinas". Um belo dia você acorda e quando vai no banheiro, sai de dentro um cara desses... o que faria? Eu entraria em choque e simultaneamente teria uma crise de risos. é lamentável esse povo sem noção.
Mas é pra isso que serve o carnaval não é mesmo? Ter muitas histórias engraçadas para relembrar durante o ano e quem sabe durante a vida inteira... Bonito hein Falcão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...