domingo, 9 de janeiro de 2011

Obrigado...


Por você me ouvir sempre que possível;
Por você falar comigo sempre que cabível;
Por você me ver mesmo invisível;
Por você se esconder de mim;
Por você me ajudar;
Por você não me ajudar, e dizer que estou fazendo errado;
Por você acreditar em mim;
Por você me desencorajar algumas vezes;
Por você me criticar;
Por você duvidar;
Por você questionar;
Por você me colorir de alegrias;
Por você me borrar de lamentações;
Por você me dar o dia;
Por você me velar a noite;
Por você tirar as pedras do meu caminho para eu não cair;
Por você colocar as pedras no meu caminhos para eu fazer pontes;
Por você me ensinar a ver o mundo de uma forma melhor;
Por você não me mostrar o mundo pior do que é;
Por você não me deixar beber até cair;
Por você me levantar quando eu cair de tanto beber;
Por você bater em mim quando eu roncar;
Por você me perdoar quando eu bater em você sem querer;
Por você dividir comigo seus segredos;
Por você fazer do meu ano novo, um dos melhores anos até hoje;
Por você me dar uma razão para escrever;
Por você existir em minha conturbada vida;

Simplesmente Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...