O Baile

Umas das melhores coisas do carnaval, pra quem gosta logicamente, são os bailes de mascaras. É muito legal e saudável curtir um bem elaborado baile.
Não só pelo uso de máscaras, roupas bem costuradas e drinks saboros. Há de apoiar que uma festa de classe é o melhor. O carnaval torna esses bailes a expectativa de quem curte o alternativo, pra quem não gosta de abadá e lança perfume, estes bailes são a melhor opção.
Dizem que é coisa de velho, ou de gente antiga, mas no ultimo baile que eu fui tinha uma galera teen, que fazia o diferencial de energia. Tinha os pais e avôs, mas os filhos,primos e netos eram maioria. A música era marchinhas simples, eletronicas e vocais. Alternava as músicas clássicas, as músicas tradicionais do momento (axé) e set's do Dj.
Uma rave familiar que misturava tudo e nada ao mesmo tempo. Fui pra um baile desses apenas uma vez, até hoje não consigo esquecer, ou encontrar um igual. Mas os carnavais são pra isso, renovação de diversão e creio que este ano vai estourar!
Prepare sua fantasia, máscara, rebolado, frevo, voz, e coração... os bailes estarão aí e nós iremos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça amor nu.

Faça Amor, Não Faça A Barba!

Quando bate aquela saudade.