Eu sou assim:

Creio que a figura mais fácil de ser conquistada neste mundo, seja eu.
Será que existe alguém tão besta e tão esperto quanto eu?

Acredito em Destino, Sorte, Horóscopo, Acaso, Karma, Deus, Liberdade de expressão, Políticos, Pastores, Padres, Advogados, Bandidos, Jornais, Fofocas de revistas, Filmes, Sonhos, Medos, Honestidade, Confiança, Mulher virgem, Homem sóbrio, Banda sem drogas, Drogas lícitas, Praias não poluídas, Poluição do espaço, Teoria do Caos, Tabela nutricional, Gordura que não engorda e na minha consiencia.
Me alegro com o Sol, Sorrisos, Músicas, Borboletas, Crianças, Piadas, Cálculos, Bolo, Anime, Amigos, Inimigos também, Pessoa ignorante, Pessoa errante, Discóbulo e Constantes.
Poesias e poemas de alguém ou do sistema, qualquer coisa que faça sentido ou lógica. Custa nada conhecer alguém e surpreendê-la? Acho que custa só atenção e querer. Alguém como eu tão amável como uma Cobra Incrivelmente Mortífera, só o nome assusta, pois a própria é puramente domesticável. Sem veneno ou stress. Unica e citável.
Vejo tanta coisa diferente de todo mundo, que as vezes me pergunto o que tem de errado com meu senso crítico, acho que é meio multiforme. Não vejo diferença entre algo barato e caro. Pra mim tudo vai com o conforto e reação. Uma carta é mais agradável que um email. Um sorriso é mais contagioso que um colar de brilhante aos olhos das mulheres do clube. E o beijo pode ser mais invejado que uma casa de luxo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça amor nu.

Faça Amor, Não Faça A Barba!

Quando bate aquela saudade.