quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Entre amigos

Uma das melhores opções de diversão entre família e/ou amigos é a casa de praia.
Pode ser a casa de algum conhecido, alguém da família, um parente distante ou alugada mesmo.
Se a casa for muito próximo a praia é tudo que há de melhor, pois se for distante, algumas pessoas podem não querer ir a todo momento andando, e nem sempre o carros estão disponíveis. E sendo próximo o banheiro fica mais acessível e concerteza os quitutes que cozinhamos durante as farras.
Uma boa piscina não é descarte, pois nem todo mundo gosta do sal da praia. Piscina é boa pra relaxar, tomar banho noturno e namorar muuuuito. Já a praia é boa pra ir em grupos ou em pares. Ficar sozinho na praia é sinistrinho.
Ter muitos quartos deixa a casa com uma organização boa, mas pra quem gosta de descontração dormir todo mundo junto num vão só, se conseguirem dormir neh, é de fato memorável.
A grande onda de se viver num Big Brother por umas semana, é que não há como não levar histórias pra casa. Seja as grandes paneladas de comidas feitas pro almoço, seja pessoas dormindo pelas escadas. Ou quem não dormiu e pegou muita gente, ou quem não pegou ninguém só resfriado.
Pra quem aluga essas casas nessa época do ano, é preciso organizar bem ou sai uma fortuna. Seja pelo próprio aluguel, pelas feiras, pelos objetos quebrados, limpeza da casa... seja o que for. É bom se organizar mesmo!
Não importa a praia, só importa a turma que seja boa pra tirar boas histórias, fotos e coisas a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...