domingo, 9 de janeiro de 2011

Enrolados

Essa cativante história que nós conhecemos fora re-inventada, nosso príncipe é um bandido ao estilo Robin Hood, só que metido a gostoso e "esperto" demais, o que deixou a igenua Rapunzel meio que encantada.
A bruxa do filme é uma verdadeira "filha da puta", é incrível como a Paola Bratcho é encarnada nesta personagem.
Note que a princesa da torre é meio bipolar, o que traz muita gargalhada no filme. Personagens carismáticos como seu fiel amigo Camaleão torna o filme simples e tradicional, já outros são muito mais do que esperamos como o Cavalo do rei, que na verdade é um Cãovalo.
A história tradicional é dotada de fatos mágicos e aqui é dito o porquê da princesa ser aprisionada e sua fuga. Como costumeiro nos filmes da Disney, chorar nesse filme é muito fácil, assim como foi em Toy Story 3.
Uma história simples, cheia de cor e humor é uma boa pedida para todas as idades. Com amigos ou sozinho, é possível se deparar com animações sensacionais com poucos recursos. Afinal um desenho com olhos grandes e com atitudes firmes também é meigo e singelo.
As músicas são ótimas e fácil de pegar, todas as canções são estratégicas e não-massantes.

Nota: 9,5

2 comentários:

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...