terça-feira, 18 de janeiro de 2011

De Pernas Pro Ar

Pra variar o cinema brasileiro nos mostra neste verão uma comédia de cunho sexual, sexual mesmo. A temática deste filme não é nada mais que uma empreendedora de um sex shop.
Como um filme tradicional de humor, temos a história desnecessária e os risos marcados por cenas improváveis. Quando é pra rir nós rimos, quando não é pra rir você finge que tá curtindo a história.
Sendo assim, o apelo as gargalhadas são enormes. Porém quem acompanha o universo do cinema percebe que a maior parte das piadas e trocadilhos são clichês, mas isso não deixa as coisas menos engraçadas.
Uma boa aposta de 100 minutos de pura diversão, De Pernas Pro Ar define que mesmo um filme sobre sexo, não precisa apelar para o vocabulário brasileiro. Os palavrões.
Acredita que o filme se passa de forma tímida, como se realmente fosse um ato sexual. Com direito a preliminares, atos bruscos e orgasmos. Isso fluindo de uma forma que não percebemos ao assistir, o tempo neste longa passa, que nós nem sentimos. O pior é que vemos coisas nele, tão fatídica que isso apimenta mais ainda o filme.

Nota: 7,0

Um comentário:

  1. Bom mesmo,nota 7,0 é valido! Mas esse coelhinho deve merecer um pouco mais quem sabe um dez (6) kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...