quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

No way!

Ouvindo a eterna música Umbrella by Lush Club, bateu uma saudade das jovens noites que passava curtindo com amigos e familiares. Lembro-me de certa feita que ficamos 72 horas seguidas na melhor rave da minha vida. Creio que 60% das pessoas que conheço hoje, do mundo social/festas, conheci lá. Quem diria não é mesmo?
Natal se aproxima e com ele vem a Second Overparty e a aclamada Substation. Faz uma cara que não dou minha presença na sub. Contudo, se houver companhia acredito que o Noel Filho aparecerá por aquelas bandas ou beats.
Não bastando o carnaval que marca a saga do Fireman lembra? Tudo agora é tenso e friamente calculado, pois não há erro no quesito diversão. Disponibilidade garantida, falta a famosa força de vontade, ou algo que afaste a preguiça. Pode ser você me convidando, pode ser uma grana sobrando, pode ser eu mesmo pirando. O que realmente vai decidir é o dia X.
Pegarei umas folgas no domingo, para liberar energia. Enquanto isso, só vai no esquenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...