Look at the Sky

Umas das coisas que esquecemos quando estamos só, é olhar para o céu e observar as estrelas, a lua, ou até mesmo as nuvens e os raios do sol. Como sentar ao mar e observar o crepúsculo, ou então viajar ao alvorecer e sentir o dia acordando.
Fim de ano se aproxima, assim como o mais próximo Natal. Enquanto pessoas correm para comprar presentes, enfeites, pagar contas ou fazer provas finais, estou eu mais preocupado com meu futuro. Sei que enquanto tiver meus pais, meu objetivo será sempre o melhor, mas quando estou só não sei se conseguirei chegar na metade.
Aproveitando os Fireworks que ainda pulsam no meu pensamento, sinto hoje uma sorte enorme de crescer, moral e intelectualmente falando. Assuntos do coração deixo ao vento, assim como meu bolso, mas meus pensamentos estão fixos como concreto.
Uma boa chance de tudo mudar, é quando acreditamos que é possível, mas acontece que mesmo acreditando, falta o impulso para fazer acontecer, ou só tentar. A empolgação que habita em mim está tão reluzente quanto meu olhos vislumbrando essas estrelas de hoje. Não importa se não há estrela alguma, ou se aquele avião não era uma estrela cadente. Eu acredito e vejo o que eu quiser e hoje, eu vejo fogos no céu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça amor nu.

Faça Amor, Não Faça A Barba!

Quando bate aquela saudade.