sábado, 11 de dezembro de 2010

Firework's Feelings

O sentimento que senti no momento que a música me conduzia para o meu eu, era o mesmo que senti em 2006. Quando pela primeira vez, vi fogos de artifícios com amigos, num clima incrível. Acho que aquele ano foi um dos melhores da minha vida. Naquela noite de virada de ano, já no orla de Maceió, meus olhos brilhavam juntos com as explosões e luzes no céu, minha mão era segurada e apertada (quando confiamos em alguém e nada pode separar), todos se moviam de forma lenta e progressiva como numa câmera lenta. Me sentia leve e infinitamente feliz. Uma sensação única, guardada para sempre.

Fireworks com amigos, podem acontecer o tempo todo. Damos valor aos bons e maus momentos e todos eles vão ficar para sempre, seja em fotos, vídeos ou lembranças. Amigos vem e vão, mas sempre deixam algo conosco. Vamos ascender esses fogos e viver cada dia mais intensamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...