Fate's Fireworks


Ontem aconteceu algo interessante, vou contar 'o quê' e fazer as conexões:

Ontem eu trabalhei no turno da noite, logo quando eu tive uma pausa fui tomar banho e comer, daí bateu aquela solidão repentina. Fiquei um bom tempo observando o nada, imaginando mil coisas, inclusive perguntas pessoas no campo sentimental.

A tv estava ligada no canal multishow, e na programação do TVZ passava a música da Katy Parry chamada Fireworks. Ao ouvir as palavras de Katy, eu me arrepiei na hora! Aquela batida fazia lebrar os bons tempos que vivi com família e amigos, as frases tipo "Do you know that there's still a chance for you?" me fazia acreditar mais em mim. O clipe colorido e mostrando as possibilidades do mundo é incrível.

Não minto ao dizer que um lágrima de felicidade conseguiu escapar dos meus olhos, foi uma sensação incrível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça amor nu.

Faça Amor, Não Faça A Barba!

Eu fui à praia sozinho.