sábado, 11 de dezembro de 2010

Fate's Fireworks


Ontem aconteceu algo interessante, vou contar 'o quê' e fazer as conexões:

Ontem eu trabalhei no turno da noite, logo quando eu tive uma pausa fui tomar banho e comer, daí bateu aquela solidão repentina. Fiquei um bom tempo observando o nada, imaginando mil coisas, inclusive perguntas pessoas no campo sentimental.

A tv estava ligada no canal multishow, e na programação do TVZ passava a música da Katy Parry chamada Fireworks. Ao ouvir as palavras de Katy, eu me arrepiei na hora! Aquela batida fazia lebrar os bons tempos que vivi com família e amigos, as frases tipo "Do you know that there's still a chance for you?" me fazia acreditar mais em mim. O clipe colorido e mostrando as possibilidades do mundo é incrível.

Não minto ao dizer que um lágrima de felicidade conseguiu escapar dos meus olhos, foi uma sensação incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...