sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Nosso Lar

Um dos livros mais deliciosos de se ler é a obra de Chico Xavier, por pensamentos de André Luiz, titulada de NOSSO LAR. Sendo um resumido de pós-vida deste mentor que encanta todos os dias com seus ensinamentos incríveis. De uma linguagem simples e inspiradora, nos transportamos através de um muro fantástico que ensinamentos espíritas e/ou cristãos.
No caso do grande filme aclamado pelo público tenho poucos comentários. Primeiramente um saudoso parabéns por um longa fantástico, bonito para o deleite dos leitores e religiosos, porém um fracasso de expectativa. Explicando sem delongas, este fracasso fora tão objetivo quanto carente, a atuação do André Luiz, não sei ao certo se é apenas minha opinião, acredito que Ashton Kutcher consegue ser mais expressivo do que nosso protagonista.
De cara observamos que a estrutura especial usada nessa metragem fora bem intuitiva, a imaginação consegue se apegar fácil a todo aquele sistema de brilho e espaçosidade que fora passado pela cidade Nosso Lar, e todas as aparições do universo, umbral e a Terra.
Não creio que seja um filme que se deva assistir muita vezes, como fazemos ao ler o livro tantas vezes. Mas para um produção "brasileira", um filme 100% brazuca com cara de americano tá valendo! Será que se mudarmos o idioma o gringo percebe?

Nota: 7,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...