sábado, 7 de agosto de 2010

Agosto, estou pronto!

Não mesmo! Desgosto só se for para os outros, pois a sorte me chamou a atenção!
Não sei explicar bem o porque, mas dizem que Agosto é o mês do paraíso astral para os virginianos. Se for ou não verdade, está valendo como se fosse. Sempre que chega Março (mês onde minha vida vira de ponta-a-cabeça, lógico que para pior), é difícil se segurar até Agosto.
Agosto passado ficou na memória de muitas pessoas, por altos e baixos que passamos juntos. Foi o mês em que a turma da ofuscação estava unida como uma corrente de titâneo. Sempre estávamos juntos ou coligados. Também foi conhecido como mês do sequestro, lembram?
Pois é, lembro que era só falar uma coisa que tudo acontecia. Sempre no QG da turma, o famoso centro acadêmico, bolávamos todas as maneiras de ter um dia comum, mas isso era totalmente o que não acontecia. Lembro certa vez que cheguei comentando que queria comer cocada, isso umas 7 e meia da manhã. Sabe essas vontades de comer coisas gostosas que vem do nada? Eu tenho isso muito freqüentemente.
Queria comer cocada de leite condensado, conclusão da história: Eram umas 3 da tarde, voltando da barra nova, a galera toda parou pra comprarmos cocadas. Coco, leite condensado, maracujá, tinha de tudo que era tipo e depois de banho de rio, mas, almoço na praia, uma cocada caía muito bem.
Outro dia, uma segunda* em verdade. Lembro que eu queria comer carne, conclusão: Eram 9 da noite, estávamos voltando do Francês. Triloucos, depois de muita cachaça, sol, churrascão e muitas histórias e joguinhos sensuais.

*Segundas-ferias no mês de Agosto, são dias especiais onde tudo pode acontecer. Quando digo tudo, leia-se TUDO MESMO! Não importa com quem, onde e como aconteceu. Você apenas guarda tudo aquilo para si e para sempre. É um paradoxo temporal que se abre trilhares (sim essa palavra existe) de possibilidades.

Ainda tem a euforia e excitação na qual eu fico tenso o mês todo. Parece que tenho energia pra cortar o planeta no meio como Sayajin lvl 4. Fico tagarela, brigão, caçador e sempre com dinheiro. Incrivelmente quanto mais gasto, mais tenho, não sei explicar mas juro que não sou mais garoto de programa. [Risos]
Agosto, mês do caos alheio, fico em chamas só de pensar. Sarcástico e intrigante percorro os dias deste mês incrível. Todos que aderem ao movimento "Agosto, estou pronto!" é bem vindo. Qualquer coisa o Fireman está em chamas por aí. Até a próxima meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...