sexta-feira, 30 de julho de 2010

Fireman Masked

Mergulho em lembranças e nado no presente.

Essa é a frase que me define nesses tempos que vivo feliz. A atualização da personalidade íntima cumulado com cicatrizes do pretérito me fazem, todos os dias, querer reviver meu sangue que pulsa intensamente. Com muita cautela vou trilhando essa nova geração, e agarrando as oportunidades de evolução pessoal.
Passei os últimos 60 dias querendo me divertir, isso visto sob optica 'dancer'. Faz anos que não vou pra uma baladinha me acabar de dançar, romper um gomo da barriga tanquinho, perder solados de tênis na poeira do dia que já amanhecera novamente e paquerar seres nunca vistos.
Meu tempos juvenis já se foram e a nova geração que o aproveitem. Duvido que, como nós da vanguarda, saberão usufruir de toda energia para conquistar lembranças exclusivas. Lembro do tempo das Raves, Festas Particulares, Boates, Aniversários e Viagens, nossa como sinto saudades de tudo aquilo. Mas, minha época Lost e implícita ficou para trás. Você se pergunta o que esse post tem haver com o título? Eu respondo de primeira. É que com o Fireman [mode on], as coisas fluem maquinalmente, perfeitamente, deliciosamente, bem. Como exemplo cito a minha busca por um novo visual, e minhas comprar repentinas nesses 7 dias corridos, ainda não encontrei meus óculos, mas o restante está pronto. Somado com a balada que é destaque do título, uma baladinha nova pra mim.
Um baile de máscaras. É o que me espera neste ultimo dia de Julho e grande início de Agosto. Mascarados de todos os cantos, dançando num ritmo só, Eletro/dancing/kiss/ Quem é você por trás da máscara? Depois da baladinha rox, comentarei com vocês detalhes de como foi tal experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...