segunda-feira, 12 de julho de 2010

Fireman 2.0


Bom, meu novo estilo casual terá tendências atuais.

Rosto:

Como eu sempre quis usar um Sunglasses Aviador, optei pelo modelo Retro Turbo Vintage Branco, em degradê.
Alternando com um GANGSTAR LOWRIDER, que eu usei de um amigo e ficou madeira demais. Bem do tipo "Eu não tenho motivos, mas posso te bater."
E nas raves e baladas estilosas usando um Persiana branco ou em inox.


Camisas:

Bom, optei pelas camisas lisas Deep V, ou com algumas estampas discretas. No comum pretendo usar umas de Hollister.

Bermudas:

As melhores bermudas e mais legais, bermudas Abercrombie & Fitch. Super confortáveis, estilos únicos, durabilidade longa e acima de tudo fáceis de lavar. Tem modelos estampa flanela, lisas e montanhas, aí é que eu tenho que ver as camisas primeiro.

Tênis:

Gosto da série All-Star Leather OX ou a England OX para as roupas que pretendo usar. Duvidando que algum Nike Blazer Low Canvas possa não combinar com algumas bermudas, primeiramente vou adquirir os All-Star's.


Agora imaginem tudo isso em mim, e indo pra balada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...