domingo, 4 de julho de 2010

Brand new day

Blue nation pay atenttion!

Como diria minha amiga, "tudo é uma questão de perspectiva".

Após um finish him declarado, fiquei a imaginar como seriam meus dias e atitudes, já que nessa época não posso me empolgar se não faço besteira. Mas o que aconteceu realmente foi:

Estava eu trabalhando 6 horas seguidas sem comer nada. Não havia ninguém pra me substituir e nem tampouco uma alma caridosa para ficar comigo na farmácia. Aí pedi pro J ficar no meu lugar só para eu engolir alguma coisa. No fim das contas tive uma leve discussão com meus pais por outros assuntos e como todo pai é bom para levantar a estima do filho, eles me arrasaram. Foi aí que eu percebi o quanto é difícil quando isso acontece e você está solteiro. Relacionando:

1-Não tem ninguém pra levantar seu astral;

2-Por mais que você esteja errado, mesmo assim você quer conversar. Mas não há ninguém pra isso;

3- Um abraço faz muita falta nessas horas;

4- Não há lugar pra fugir. Caso eu estivesse namorando, ou ter algo concreto, poderia fugir pra casa de alguém, algum lugar, mas nunca ficaria em casa até me restabelecer emocionalmente.

Isso são apenas algumas coisas que eu posso pensar agora, mas existe uma infinitividade de coisas que eu poderia citar. Pra completar a situação, não consegui sair ontem com meus amigos pois depois de tanto stress e raiva contidos acabei em processo de alergia. Incrível foi que em 10 minutos eu já estava todo 'empolado' ou 'embolado' não sei como diz, [mâs] fiquei todo inchado e minha pressão estava 16/8. Não sabia se ia direto pro hospital ou se ia ficar de observação em casa.

Ainda decidindo isso, liguei pra os meus amigos avisando que não ia sair e o porque. Até que uma pessoa especial 'aparentemente' mostrou-se preocupada. Com aquelas história de 'você quer que eu vá aí?' e tudo mais. Só que depois, eu liguei e ficava em espera [ele estava com alguém na linha] e depois ninguém atendeu. Agora entendem porque eu disse APARENTEMENTE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...