terça-feira, 29 de junho de 2010

Nada foge das minhas expectativas.

Previsível não é ser determinável, mas é ser tão aguardado quanto um sorriso.
Surpreendente são atos que nos forçam a situações que nunca esperamos. Sabe quando a gente conversa sobre algo que ninguém nunca se quer falou, ou se já falou, não entendeu ou aceitou seu ponto de vista? Pois é, isso é surpreendente.
Lógico que não é surpresa, mas encanto, fascinação, coisas do tipo. Incrível seria a resposta, caso alguém me perguntasse sobre você; Pouco importa seu passado, presente, futuro. Que importa é sua pessoa perante a mim.
Todo o respeito, carinho e atenção naqueles momentos que você achava necessário. Apenas necessário.
Quando nós nos damos espaço para deixar outra pessoa entrar em nossas vidas, não podemos esquecer que a todo tempo tudo isso é necessário, tão quanto respirar.
Isso do ponto de vista que realmente você a queira por perto, se for por uma noite... Haha, nem adianta se dedicar pois até o desejo acaba, como as areias que escorrem das mãos, mesmo com toda força que nós colocamos.
Mas o que realmente eu quero dizer não é isso, o que falei até agora é um desabafo que nunca vou ter. Por não querer, por não conseguir me expressar, por nunca mais nos vermos...

Agradeço todos os dias por esses 21 dias de conflitos intensos. Minha cabeça explodia milhares de vezes por dia. Coração, mente, espírito. Tudo era confuso, sei que tive ajuda a suportar toda essa passagem, e que hoje coisas que eu achava tão sem valor, hoje me importo por realmente vê-las. Dessa vez eu não fui o AGENTE TRANSFORMADOR e essa foi a minha primeira experiência e a mais confusa de todos os paradigmas que já inventara. Como posso explicar minha inspiração ter voltado? minha juventude novamente latente? o Fireman queimar?

Não sei o que será de mim através desses dias, se realmente vou me soltar de você, se acharei minha trilha, se simplesmente me fecharei para tudo. Mas sei o que eu quero na minha vida, como eu sempre soube. E você eu não quero, mas preciso (assim como você me quer, mas não precisa de mim).

Entrarei em parafuso se tudo que aconteceu comigo esses dias, voltar a acontecer. Sei suportar aquilo que conheço, apenas o que conheço. O bom é que você não fugiu das minhas expectativas, só demorou um pouco pra se mostrar, nesse meio tempo eu tentava acreditar que seria diferente... a gente sempre pensa que conosco vai ser diferente.

Por causa da solidão? da esperança? da segurança? do desejo? Por quê nós sempre achamos que será diferente? Me explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...