sábado, 13 de março de 2010

Princípios de vida.

Ultimamente tem acontecido muitas coisas bizarras, uma delas foi o fim do meu namoro [definitivamente].

Sendo que, conversando com os outros me convenci que meus princípios falam mais alto e são muito mais fortes, tipo como se fosse minha regra geral.

Um deles é não ficar, pegar, ou namorar uma pessoa com idade inferior que a minha. Já tentei uma vez e não foi muito legal, não por cabeça e motivos mas por idade mesmo.

Em pauta no barzinho neste fim de semana. Percebi que realmente não me entra, sei lá, como se houvesse um bloqueio, sinto a pessoa no íntimo e me enjoa.

O mesmo acontece com pessoas muito cu doce, não me entra de primeira.

Não sou o cara melhor do mundo no sentido empatia e simpatia, mas alguns desses meus principios se liga ao meu círculo social.

Vou aguardar e ver no que dá, pois sempre que eu digo "Não, obrigado." acontece muuiiiita coisa pra eu dizer "Mas é claro!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...