quinta-feira, 9 de julho de 2009

O que caralho você está coisando?


A febre do momento o Twitter, já consegiu me conquistar, não por eu ser leigo e não saber mexer, ou porque passou na globo e eu fiquei curioso, mas porque sua temática de SABER O QUE VOCÊ ESTÁ FEZENDO é tão estúpido que cola.

O que caralho você está fazendo? Eu estou na net ? fui comprar pão ? fui relaxar o pênis ? estou coisando a droga da garrafa que não abre ?

Quem boba sabe o que realmente colocar está mentindo, vemos como frases (porque é limitado o scrap lá!) as coisas mais simples ou absurdas, já li desde 'Adeus Michael' até 'Tenho chulé, alguém tem talco?'

Sei não viu, toda vez que pensei que não vão inventar mais nada pra fazer no PC, vem alguém do nada cria algo e o povo toma como apoio contra a raiva de alguma coisa, como vemos no Irã alguém diz Mohanmed mohan hamed moh, e cai na tv como denúncia do governo, repressão e talz...

Bom vamos lá né, estou seguindo uns e sendo seguido por outros... vamos ver quem é o líder disso um dia? Afila tah andando, e o povo cada vez mais Twittando...

Abraços Nação Azul [noTwitter também]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...