quinta-feira, 9 de julho de 2009

A arte de seduzir


Após entrar no orkut umas semanas atráz, resolvi começar a ler o livro que me indicaram, se chama A BÍBLIA DA SEDUÇÃO.

Bom até agora não vi nada demais, até porque sou bom em linguagem corporal e já levei uns tombos na vida.

O livro fala de fato como os homens, principal agente do livro, devem se apróximar de seus alvos e tornar sua presença agradável e depois não falar merda ou se mostrar um canalha falando pra vítima sobre experiências passadas.

Ele deixa claro em suas páginas, como um canalha se comporta e como um conquistador se comporta, tudo de forma bem exemplificada (pelo menos nesta edição), e como se tornar um ou outro sem prejudicar hábitos antigos.

Com as mulheres é mais "simples" por seu jeito de agir, delicadinho, meiguinho, viadinho. Sabem como jogar charme e deixar o "Quê" pra tráz pra nós corremos atráz.

Por falar nisso algo que nunca falha é o "se quizer". Se estiver afim de alguém, e sabe que aquela pessoa quer também, faça as coisas acontecerem do tipo que tudo fique no ar.

COMO ASSIM ??
Fácil ! Não seja fácil, não deixe a outra pessoa ter o que ela quer. Mas isso não tem no livro, o que eu faço ? Treina meu bem ! kkkk

Abraços Nação Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...