terça-feira, 30 de junho de 2009

Music On



Não tenho mais opções de músicas, escuto sempre as mesmas até parece que o cd arranhou por aqui. Mas também não sei escutar apenas uma coisa, tipo ser um seguidor do Rock ou um super Pop.

Meu humor define tudo, desde uma love song até uma death. Mas tipo só Engenheiros que rola a qualquer hora, acho que é do tipo neutro, sei lá. Melhor que ficar o dia todo com "poker face".

Quem tiver algum cantor, banda, ou apenas single, que não seja o TIC TIC TAC, ou o carro da STEFHANY, eu aceito !

Tenho música pra tudo, desde levantar da cama em tipos diferentes de clima, até ir dormir as 5 da manhã com um grande amor.

Se eu pudesse tinha milhares de Gigas de músicas... Quanto mais melhor, desde o tempo de Carmem até McFly !

O que também não dá são música lixo tipo "Rala a tcheca no chão" ou a " Chana no asfalto", assim é apelar pra eu ter uma diarréia mental! Sem condições esse povo sem noção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...