Fireman is Burning

Quem diria não é mesmo...

Em pensar que a chama do meu eu diminuto poderia acender novamente, aterrorizando a nação azul de maceió, mas o que poderia ter levado a essa explosão ? Bom isso eu não sei, mas por enquanto o Fireman está controlável, quer dizer, ele está comportado, mas não sei se é por muito tempo.

ELE é tipo o Hulk quando aparece todo mundo sabe, deixa o rastro de destruição na terra e o cheiro de [Quero Mais] no ar, comove mutidões com seu ego safado-inocente. Do tipo sedutor galã sabe?

Rezo que ele pelo menos tenha limites desta vez, pois da ultima vez que apareceu fez tanta coisa que ficou um bom tempo inativo, quando esse vulcão voltar ai ai ai de gente !!

O que eu sinto é o calor, apenas o calor dentro de mim, a cada dia que passa me consumindo cada vez mais. Quando acontece situações deveras Instintivas meu corpo pulsa seu sangue, entro em torpor, minha mente entorpecida não reage, apenas seus devassos instintos, tentando subir novamente ao seu lugar de Senhor de Tudo em minha mente.

A única coisa que chega perto em comparação ao Fireman é a Fenix do X-man: Dominadora, sedutora, irresponsável [ não liga no que acontesse depois, apenas no aqui e agora ]. Onipotente, vingativa, cruel e muito mais.... quase uma caixa de Pandora maximizada a 300% em fogo infernal de Perversidade.


Fireman Burns within,

burning alone,

and waiting the best moment to wake up.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça amor nu.

Faça Amor, Não Faça A Barba!

Quando bate aquela saudade.