terça-feira, 7 de outubro de 2008

Que nota você merece ?

Hoje me deparei com uma condição forte de lógica, vislumbrei o infinito de possibilidades de um fracasso. Nada de algo que eu fiz de errado, ou de acasos, infortúnios... nada disso. Uma simples avaliação me derrubou, simples pelo fato de ser, mas estava totalmente esmagadora!
Em verdade vos digo, aquele que disser que a prova estava fácil não merece o reino dos sábios! Tirei uma nota razoável, um 6 (melhor que 5 e pior que 7) a média é 7, mas tipo eu consegui um 6 e pra mim que esperava um 4, 3 ou sei lá quanto pior.
Nunca vi uma prova tão objetiva e num mundo que estudo no qual o Direito tem 3 correntes cada qual com 7 variações e terminações nervosas na sociedade economicamente instável, ai ai ai de mim.
Meus pais viram isso como uma nota extremamente baixa, já pensou ? eu mesmo estou muito feliz pois eu sei que as notas baixas que outrora tive não foi por não saber e sim por pegadinha e questões de níveis superiores que o meu (lembro português que paguei e passei arrastado porque tinha, simplesmente, questões do 7 e 8 período que o professor colocou "sem querer" e "sem querer" não anulou).
Próximo passo é estudar Teoria do Crime e Planos de Direito, fazer o que né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...